Apoie o DCM

Fisiculturista diz que espancou namorada até quebrar a mão após ela enviar nudes a outro

Pedro Camilo Garcia Castro e sua namorada – Foto: Reprodução

O fisiculturista Pedro Camilo Garcia Castro, de 24 anos, confessou que espancou a namorada, uma médica de 27, por ciúmes após ver conversas e fotos íntimas no celular da vítima. O caso aconteceu em um apartamento alugado no bairro Moema, em São Paulo, durante a madrugada de segunda-feira (14). A mulher foi levada em estado grave a um hospital, enquanto Pedro fugiu e foi preso horas depois, já em Santos.

A Polícia Militar localizou o agressor na Avenida Presidente Wilson, após ele ter fugido da capital para o litoral. “No momento da abordagem, ele não esboçou reação e cooperou com a equipe policial”, informou o tenente Eduardo Assagra. O suspeito foi levado à UPA Central com a mão quebrada e, em seguida, encaminhado ao 5° Distrito Policial de Santos, onde permanece preso. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

A delegada Deborah Lázaro, da Delegacia de Defesa da Mulher de Santos, afirmou que o crime foi motivado por ciúmes. “Ele teria visto no celular da vítima conversas com um rapaz e, ao mesmo tempo, encaminhamento de nudes para esse rapaz”, disse. O boletim de ocorrência confirma essa versão e aponta lesões graves no rosto da vítima, que segue internada.