Flamengo age com frieza, diz advogado do herói da tragédia do Ninho do Urubu

Do Blog do Mauro Cezar Pereira no UOL.
Em 8 de fevereiro, o incêndio no Centro de Treinamentos Ninho do Urubu que matou dez adolescentes das divisões de base do futebol do Flamengo completará um ano. O advogado Arley Campos representa as famílias do goleiro Christian Esmério e do sobrevivente Jean Salles, que salvou três pessoas e se tornou um herói em meio à tragédia.
O advogado concedeu a entrevista a seguir ao blog, que nesta semana traz posts com a palavra de personagens que participam do imbróglio na justiça.
(…)
O que o Flamengo fez e faz pelos familiares desde então, de ajuda financeira a apoio psicológico, deslocamento dos familiares até o Rio de Janeiro etc? Houve algo que reivindicaram e não atenderam?
Olha, o que se fala é uma grande balela, pois o clube arcou com as despesas de traslado e estadia apenas no momento do fato ocorrido, apoio psicológico só nos dias, fora isso não há nada, apenas uma frieza por parte do clube com as famílias. Passaram dias das mães, dos pais, final de ano e nenhum tipo apoio foi dado. Acompanhamento zero por parte do clube.
(…)