Apoie o DCM

Flamengo nega festa de jogadores na Argentina e ameaça processar Leo Dias

Jogadores do Flamengo comemoram vitória sobre o Estudiantes na Libertadores. Foto: Reprodução

O Flamengo rebateu, nesta sexta-feira (26), a informação publicada pelo Portal Léo Dias de que jogadores teriam deixado o hotel na Argentina para ir a uma festa após a classificação contra o Estudiantes pela Libertadores. O clube afirmou que a notícia é falsa e anunciou que “tomará todas as medidas judiciais cabíveis”.

Segundo nota oficial, “enquanto a delegação rubro-negra viajava de Buenos Aires para São Paulo, o referido portal publicou uma narrativa mentirosa e irresponsável”. O clube explicou que, após o jogo, a equipe retornou ao hotel às 2h30, foi direto para o jantar e permaneceu no local até por volta das 4h.

O Flamengo destacou também que a delegação estava hospedada em um hotel afastado da capital argentina, o que inviabilizaria a saída dos atletas para qualquer festa.

“Importante destacar ainda que o Sheraton Greenville Polo & Golf Resort está localizado em uma região afastada de Buenos Aires e distante de qualquer centro urbano com vida noturna, o que, por si só, desmonta a farsa divulgada”, diz o comunicado.

Confira: