Apoie o DCM

Flávio Bolsonaro mantém agenda em BH; saiba os lugares que você deve evitar

O senador Flávio Bolsonaro. Foto: Divulgação

O senador Flávio Bolsonaro mantém agenda em Belo Horizonte nesta segunda-feira (17), após cancelar compromissos de campanha em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Às 19h, ele participa do lançamento da candidatura de Flávio Roscoe (PL) ao governo de Minas Gerais e de Ellen Miziara (PL) como vice-governadora. Com informações do Metrópoles.

O senador tinha uma motociata e um ato político previstos para a manhã em Juiz de Fora, mas a aeronave que o transportaria não recebeu autorização para decolar e pousar no Aeroporto da Serrinha. Nas redes sociais, ele afirmou: “A gente não vai conseguir pousar. Não autorizaram nem a nossa decolagem”.

O evento na capital mineira também terá a presença do candidato ao Senado Domingos Sávio e do deputado federal Nikolas Ferreira, além de filiados e lideranças do PL. A campanha pretende remarcar a passagem de Flávio Bolsonaro por Juiz de Fora, mas ainda não definiu uma nova data.