Apoie o DCM

Flávio Bolsonaro e família passam fim de semana em hotel de luxo com diárias a partir de R$ 3.549 no Ceará

Foto: reprodução instagram Fernanda e Flávio Bolsonaro

Do Povo Mais:

Estão no Ceará, desde a última quinta-feira, o senador Flávio Bolsonaro, a esposa, dentista Fernanda Bolsonaro, os filhos do casal e amigos empresários. Turma veio passar o fim de semana e conhecer o Carmel Taíba, hotel de luxo da rede cearense, inaugurado há cerca de um ano.

Destino disputado entre famosos e endinheirados do Brasil, o hotel tem diárias a partir de R$ 3.549, 00, valor consultado na manhã deste sábado, para diárias de 17 a 19 de abril, no site do próprio hotel. Valor aumenta a depender da acomodação escolhida.

Blogueiras, globais e jogadores de futebol costumam publicar fotos nos mais cobiçados, que chegam a custar o dobro do valor inicial, e contam com piscina privativa e serviço exclusivo. A reportagem não conseguiu confirmar o estilo de quarto escolhido pelo parlamentar e família.

Segundo fontes, o filho do presidente e amigos têm optado pelos espaços coletivos e circulam com leveza e simpatia pela ampla piscina e o fotografado coqueiral. Grupo sinalizou interesse em participar do famoso ritual do Pescado Rústico, saboreando à luz do luar e na areia da praia peixes frescos assados em uma fogueira.

(…)