Apoie o DCM

Flávio Bolsonaro ignora fracasso econômico e chama Paulo Guedes de “gênio”

Justiça do Rio deve anular denuncias de rachadinhas contra Flavio Bolsonaro
Senador Flávio Bolsonaro
Foto: Reprodução

O senador Flávio Bolsonaro (PL) “passou pano” para Paulo Guedes ao comentar o desastre econômico causado pelo governo Bolsonaro. Ele deu entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.

“Os próximos quatro anos são para entrar para a história, se for com Bolsonaro. É o tempo da colheita. O Lula colheu um país ajustado, e com cenário internacional muito favorável. A Dilma dizimou, e o Jair Bolsonaro plantou de novo”, comentou o parlamentar de extrema-direita.

O problema que Flávio esqueceu de falar que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assumiu o país com alta inflação, desemprego em 10,5% e o dólar a R$ 3,69. O petista passou o bastão para Dilma Rousseff com 5,3% das pessoas sem trabalho e a moeda dos EUA estava valendo R$ 1,66.

Flávio continuou defendendo o governo Bolsonaro. “Teremos a aprovação do teto, talvez com uma regra de transição para os estados se adaptarem. Há ainda as reduções de carga tributária já anunciadas e outras que podem vir. Essas medidas vão dar resultado no segundo semestre. Os estados têm gordura para queimar, eles precisam dar a sua cota de sacrifício. Teve aumento de arrecadação. No Rio de Janeiro, o ICMS é 36%, é muito alto”, acrescentou.

E completou: “Paulo Guedes é um gênio, hoje uma pessoa muito mais sensível politicamente do que era no início do governo. Sem ele não estaríamos na atual situação, estaríamos muito pior”, concluiu.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link