Apoie o DCM

Flávio Bolsonaro pede desculpas a Casimiro por foto fake e culpa assessoria

O senador Flávio Bolsonaro (PL) e o influenciador e youtuber Casimiro
Foto: Reprodução/Montagem

O filho “01” do presidente Jair Bolsonaro (PL) e senador pelo Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro (PL), pediu desculpas a Casimiro após publicar uma foto falsa do influenciador e disse que foi culpa de sua assessoria. Na imagem modificada, Casimiro aparece segurando balões com o número “22”, em alusão ao número do candidato à reeleição.

Em seu perfil do Twitter, o parlamentar disse que a publicação foi feita por sua assessoria e ressaltou que já havia retirado o conteúdo do ar.

“Prezado Casimiro, peço desculpas pela postagem equivocada. Foi de minha assessoria, mas responsabilidade não se transfere. Tão logo soube, mandei retirar imediatamente. Se Deus quiser, Bolsonaro vai vencer e continuaremos resgatando o Brasil do caos deixado PT. Abs!”, disse Flávio.

A verdadeira foto publicada pelo youtuber foi uma postagem comemorando seu aniversário, que aconteceu há três dias atrás. Na foto, sem manipulação, estava segurando balões com o número “29”, a idade que Casimiro completou.

 

Após ter visto a foto, mesmo já tendo declarado voto ao ex-presidente e candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Casimiro voltou a enfatizar que no dia 30 outubro “meu voto é 13”. O candidato petista também foi às redes sociais para agradecer o apoio de Casimiro e escreveu que “pela verdade e pelo Brasil, contra as fakes news é 13”.

Na primeira vez em que o influenciador declarou seu voto para Lula, disse que: “Eu vou votar no Barba. Não tem jeito, tá ligado? Porque, se o Bolsonaro tá de um lado, eu estou do outro”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link