Apoie o DCM

Flavio Bolsonaro quer que sua mãe seja suplente de Romário no Senado; Michelle é contra

Rogéria Nantes beija o filho Flávio Bolsonaro
Flávio Bolsonaro e sua mãe, Rogéria. Imagem: Reprodução.

O senador e filho do presidente, Flávio Bolsonaro (PL), voltou a insistir para que o nome de sua mãe (e de Carlos e Eduardo também), Rogéria, seja incluído como suplente no Senado na chapa do Senador Romário. Faltam apenas dois dias para que o candidato tenha seu suplente registrado, o que deixa o clima no Palácio do Planalto cada vez mais pesado.

Como conta Lauro Jardim em O Globo, o filho do presidente vem insistindo há meses para emplacar a primeira mulher de Bolsonaro na vaga, e chegou bem perto de conseguir a permissão do partido, entretanto, a sua madrasta e primeira-dama, Michelle Bolsonaro, não gostou da ideia.

A esposa do chefe do Executivo ligou para Valdemar da Costa Neto, o presidente do PL, e expôs seu descontentamento com a possibilidade de sua antecessora na família assumir o cargo. Com isso, parecia que Flávio havia voltado atrás com o plano.

O partido chegou a escolher Bruno Bonetti, homem de confiança da sigla no Rio, para a vaga. Mas o ”Zero Um” de Bolsonaro não desistiu, e faltando apenas dois dias para que seja feito o registro de suplente de Romário, a pressão aumenta cada vez mais.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link