Flávio comprou mansão do namorado de juíza favorável a ele no caso das rachadinhas, revela JN

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, comprou no início do ano uma mansão no valor de R$ 6 milhões em bairro nobre de Brasília.
O valor do imóvel é quase quatro vezes o patrimônio declarado por ele nas eleições de 2018. Naquele ano, ele de informou possuir bens no valor total de R$ 1,7 milhão, incluindo dois imóveis e participações em uma loja de chocolates — recentemente, Flávio vendeu a participação na loja.
Salários de ex-funcionários do antigo gabinete do senador na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) podem ter sido utilizados, através do esquema de “rachadinha”, na aquisição de um apartamento na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da capital fluminense, que o parlamentar diz ter vendido para dar entrada na compra de sua nova casa milionária.
Nesta quarta-feira (03), o jornalista Samuel Pancher compartilhou um vídeo em suas redes sociais em que o Jornal Nacional revela que Flávio comprou a mansão do namorado da juíza, Claudia Silva de Andrade, que votou pela anulação das provas contra ele no caso das “rachadinhas”.
Confira abaixo:
O #JN mostra que o senador Flávio Bolsonaro comprou a casa milionária em Brasília do namorado de uma juíza que trabalhou com um dos ministros do STJ que votou pela anulação das provas contra ele no caso das rachadinhas ?? pic.twitter.com/90BrtXaFCr
— Samuel Pancher (@SamPancher) March 4, 2021