Flávio Dino diz que vídeo confirma acusações de Moro: “Prova inequívoca”

Publicado em 12 maio, 2020 9:45 pm

Do Radar

Governador Flávio Dino
Imagem: Roberta Aline/Governo do Piauí

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), chamou de “prova inequívoca” da veracidade das acusações feitas pelo ex-ministro Sergio Moro os trechos do vídeo da reunião do conselho de ministros do último dia 22 de abril, exibido nesta terça-feira.

“Pelo que está sendo narrado, o vídeo é uma prova inequívoca quanto à veracidade das acusações de Sérgio Moro”, afirmou o governador ao Radar.

No vídeo da reunião do conselho de ministros, o presidente Jair Bolsonaro teria defendido trocas no comando da Polícia Federal do Rio para evitar que familiares e amigos seus fossem “prejudicados” por investigações em curso.

“A Polícia Federal é a polícia judiciária da União, ou seja, realiza investigações de crimes que serão julgados pelo Poder Judiciário. Logo, o superintendente da Polícia Federal do Rio nada tem com a segurança dos filhos do presidente”, afirmou. (…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!