Flávio pede suspeição de procuradora cujo marido criticou seu pai nas redes sociais
Do Globo:

Os advogados do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) protocolaram nesta quinta-feira, no Tribunal Regional Eleitoral do Rio (TRE-RJ), um pedido de suspeição contra a procuradora regional eleitoral Silvana Batini.
Como fundamento à arguição de suspeição, nome técnico do pedido, anexaram postagens do marido da Silvana, o arquiteto Carlos Augusto Góes, no Facebook com críticas ao presidente da República Jair Bolsonaro, pai de Flávio.
Para os advogados, Silvana não tem isenção para atuar como representante no Ministério Público Eleitoral no inquérito que investiga suspeitas de falsidade ideológica praticada por Flávio nas eleições de 2014 e de 2016.
O inquérito contra Flávio Bolsonaro tramita na 204ª Zona Eleitoral (Santo Cristo), que tem como titular o juiz Flávio Itabaiana. Batini atuou em duas situações ligadas ao caso: quando fez cumprir a decisão tomada no ano passado pela 2ª Câmara de Coordenação e Revisão do Ministério Público Federal, que rejeitou um pedido de arquivamento do inquérito; e na tentativa da defesa de Flávio de obter em mandado de segurança a suspeição de Itabaiana, na qual ela opinou pela improcedência do pedido.
Na arguição contra Silvana, os advogados anexaram postagens do marido de Silvana, registradas por eles em ato notarial. Nos fundamentos, destacam os dizeres “Eu avisei, é melhor Jair se arrependendo”, que entenderam como “ franca alusão ao senhor presidente da República Jair Bolsonaro, e “Somos70porcento”, visto pela defesa de Flávio como “alusão à conhecida tentativa de movimento eleitoral que visava a incitar a população para que 70% dos seus membros votassem em outro candidato, que não o atual presidente”.
(…)
.x.x.x.
LEIA TAMBÉM: Auditor-fiscal é exonerado após ser acusado pela defesa de Flávio de obter dados de maneira irregular