Fofoca entre vizinhos mata mãe e filha em Salvador; entenda
A Polícia Civil da Bahia já identificou o suspeito responsável pelo assassinato de Laisa Cailane Biitencourt Reis, de 21 anos, e sua mãe, Ana Paula dos Santos Bittencourt, de 39 anos. O duplo homicídio ocorreu na noite de domingo (4) no bairro de Fazenda Coutos, subúrbio de Salvador.
De acordo com testemunhas, o suspeito, que estava usando um chapéu, abordou Laisa Cailane enquanto ela estava na frente de sua casa. Em seguida, ele entrou no imóvel e assassinou Ana Paula dos Santos Bittencourt. Os moradores da região afirmam que o crime pode estar relacionado a boatos que circulavam no bairro. De acordo com essas informações, Laisa e Ana Paula teriam sido acusadas de fornecer informações sobre o tráfico de drogas à PM.
“Inventaram coisa com os nomes da mãe e da filha. Dizendo que elas ficavam chamando a polícia aqui para a área e é uma coisa que não tem nada a ver. Foi por causa de fofoca. Isso foi o motivo, mas eu descarto essa possibilidade. Jamais fariam isso, porque elas eram nascidas e criadas aqui na rua. Não iam fazer isso e continuar morando aqui”, afirmou a testemunha.
Após o ataque, Laisa Cailane foi socorrida e levada para o Hospital do Subúrbio, onde não resistiu aos ferimentos. Sua mãe, Ana Paula, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paripe, mas também veio a falecer.