Apoie o DCM

Fofoca entre vizinhos mata mãe e filha em Salvador; entenda

Ana Paula dos Santos Bittencourt e Laisa Cailane Biitencourt Reis. Foto: Divulgação

A Polícia Civil da Bahia já identificou o suspeito responsável pelo assassinato de Laisa Cailane Biitencourt Reis, de 21 anos, e sua mãe, Ana Paula dos Santos Bittencourt, de 39 anos. O duplo homicídio ocorreu na noite de domingo (4) no bairro de Fazenda Coutos, subúrbio de Salvador.

De acordo com testemunhas, o suspeito, que estava usando um chapéu, abordou Laisa Cailane enquanto ela estava na frente de sua casa. Em seguida, ele entrou no imóvel e assassinou Ana Paula dos Santos Bittencourt. Os moradores da região afirmam que o crime pode estar relacionado a boatos que circulavam no bairro. De acordo com essas informações, Laisa e Ana Paula teriam sido acusadas de fornecer informações sobre o tráfico de drogas à PM.

“Inventaram coisa com os nomes da mãe e da filha. Dizendo que elas ficavam chamando a polícia aqui para a área e é uma coisa que não tem nada a ver. Foi por causa de fofoca. Isso foi o motivo, mas eu descarto essa possibilidade. Jamais fariam isso, porque elas eram nascidas e criadas aqui na rua. Não iam fazer isso e continuar morando aqui”, afirmou a testemunha.

Após o ataque, Laisa Cailane foi socorrida e levada para o Hospital do Subúrbio, onde não resistiu aos ferimentos. Sua mãe, Ana Paula, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paripe, mas também veio a falecer.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link