Fogo no Parquinho: Arthur Weintraub mostra fake news de “assessores do governo” contra o irmão

Tudo muito confuso no governismo. Arthur Weintraub, que era consultor especial do governo federal e depois ganhou um cargo na OEA (Organização dos Estados Americanos), passou todo o sábado (5) dizendo nas redes sociais que seu irmão mais velho, Abraham, que era ministro da Educação e depois ganhou um cargo no Banco Mundial, era vítima de fake news.
Arthur acusou mais de uma vez e com todas as letras “assessores do governo” de serem os autores das supostas fake news. A suposta mentira seria a de que Abraham seria um dos autores de um projeto para o país montado junto com um time de especialistas a serviço de Luciano Huck.
Na noite deste sábado, Arthur postou o tuíte abaixo, mostrando a fake news de fato grosseira contra seu irmão. As páginas que estão espalhando utilizam na foto, inclusive, o Weintraub errado. Arthur reclama que se trata de uma tática suja.
Irônico, não?
Nós dois NUNCA tivemos qualquer contato com huck. Pergunto aos raios verdes e hipersuperultraapoiadores do presidente se vão detonar com o ministro Paulo Guedes por isso? Pois atacá-lo será mais uma demonstração de que o que vcs querem mesmo é destruir o Brasil.
— Arthur Weintraub (@ArthurWeint) December 6, 2020