Apoie o DCM

“Foi uma emboscada”: o desabafo do pai de jovem morta com tiro na cabeça em SP

 Imagens de câmera de segurança e foto de Beatriz Munhos, em montagem de duas fotos
Imagens de câmera de segurança e foto de Beatriz Munhos – Reprodução/Redes sociais e arquivo pessoal

O pai de Beatriz Munhos, jovem de 20 anos baleada na cabeça e morta durante um assalto em São Paulo, afirmou que os suspeitos armaram uma emboscada ao se passarem por compradores de um drone avaliado em R$ 27 mil. “Foi uma emboscada, foi um golpe, mas a gente tinha entregue tudo, por que o cara atirou na cabeça da minha filha? Eles não têm o mínimo de discernimento por nada, de consideração com ser humano”, disse Lucas Munhoz neste domingo (2), à TV Globo. Segundo ele, o objetivo era roubar o equipamento e seus pertences.

A morte ocorreu no sábado (1), em Sapopemba, na Zona Leste. Lucas, a filha e o namorado dela, Leonardo Jesus da Silva, viajaram de Sorocaba, no interior paulista, para entregar o drone, negociado pela internet com pagamento via PIX. No local combinado, no lugar do comprador, apareceram dois homens em uma moto, que abordaram Lucas e Leonardo na Rua Professor Fonseca Lessa.

Beatriz estava dentro do carro e abriu a porta usando spray de pimenta contra um dos criminosos, que respondeu com o disparo na cabeça da jovem. A vítima morreu na hora. Os suspeitos fugiram com pertences das vítimas, e o caso é investigado pela Polícia Civil de São Paulo.