Apoie o DCM

VÍDEO – Bolsonarista Antonia Fontenelle volta a atacar Juliette: “Insiste em ser cantora”

Juliette e Fontenelle
Antônia Fontenelle ataca Juliette 
Foto por: Reprodução

A atriz bolsonarista Antonia Fontenelle voltou a atacar, na noite desta segunda-feira (14/06), a cantora e ex-BBB Juliette Freire após ela reclamar de xenofobia ao pedirem em um teste que ela neutralizasse seu sotaque nordestino.

Fontenelle mandou a cantora estudar e disse que a atriz não sabia o que era arte. Também afirmou que ela tem uma “mania de acusar todo mundo de xenofobia”.

“Tem uma moça, ex-BBB, que insiste em ser atriz e cantora sem estudar. Ela e sua mania de acusar todo mundo de xenofobia, inclusive me arrumou um problema muito grande com essa palhaçada dela”, disse a bolsonarista em seu Instagram.

Ela ainda usou outro exemplo: “Susana Vieira é carioca, ela fez a Maria do Carmo, que era uma nordestina. Quando pediram para ela fazer sotaque de nordestina, você acha que ela foi acusar os diretores da novela de xenofobia? Te manca, vai estudar e para de ficar acusando as pessoas de xenofobia”.

“Existe uma coisa chamada perfil de personagem, é importante que você entenda. O sotaque era nordestino? Não, não era. Porque se fosse, não teria pedido para você neutralizar”. E completou: “Isso não é xenofobia, isso tem a ver com arte, coisa que você desconhece, sabe por que? Porque você quer passar na frente, você quer furar fila. Vai estudar, garota. Pé no saco, é isso que você é”.

Confira abaixo:

Essa não é a primeira desavença entre elas. Em 2021, Fontenelle foi criticada por Juliette por usar o termo “paraíba” ao falar sobre origem nordestina para se referir ao DJ Ivis.

A atriz usou o termo ao comentar o caso da agressão cometida por ele contra a ex-esposa Pâmela Hollanda. Fontenelle foi acusada de xenofobia por diversas pessoas, inclusive, Juliette.

“Esses ‘paraíbas’ fazem um pouquinho de sucesso e acham que podem tudo”, disse ela em um comentário. Na época, Juliette retrucou: “Não existe ‘ser paraíba’ e ‘fazer paraibada’. Existe ser paraibana/o. (…) Se você quer usar algum adjetivo ruim, use agressor, criminoso”, escreveu a cantora.

Confira:

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link