Apoie o DCM

VÍDEO: Aos gritos, Antonia Fontenelle diz que não teme condenação: “Vou presa”

Antonia Fontenelle e Felipe Neto
Antonia Fontenelle foi condenada depois de ter atacado Felipe Neto

A bolsonarista Antonia Fontenelle se posicionou pela primeira vez após ser condenada a um ano de prisão por ligar Felipe Neto à pedofilia. Aos gritos, ela explicou que a decisão foi em primeira instância. E que irá recorrer. Também falou aos seus seguidores que continua com a mesma opinião em relação ao youtuber.

“Eu vou recorrer. Se eu continuar sendo condenada, vou presa, varro rua. Se tem uma coisa que não tenho problema é com trabalho”, disse aos berros ao postar o desabafo nos stories do Instagram. Ela estava muito nervosa ao falar com os seus seguidores.

“Vocês conhecem a história de cabo a rabo e a condenação é em primeira instância. É o entendimento de um juiz”, continuou. “De sacanagem eu entendo. Fiquem tranquilo, isso faz parte do meu dia a dia”, completou.

Leia mais:

1 – Mulher que ajudou Ratinho a linchar deputada foi chutada por ele na TV e saiu rindo. Por Nathalí

2 – VÍDEO: Cabo Daciolo abre mão de candidatura e dá apoio a presidenciável; veja qual

3 – Véio da Havan usava camisa em homenagem a Bolsonaro quando tomou banho de cerveja

Antonia Fontenelle x Felipe Neto

Antonia publicou no Instagram um vídeo editado que associava os irmãos Neto à incitação e à prática de pedofilia. “Felipe e Luccas Neto, dois irmãos milionários, um deles faz dinheiro com crianças e o outro com adolescentes cujo os pais ignoram o que seus filhos consomem na internet”, disse ela na ocasião.

A atriz se defendeu alegando que não pretendia ofender os dois, mas sim “provocar a discussão e a readequação dos conteúdos produzidos”.

O juiz Ricardo Coronha Pinheiro, do TJ-RJ, discordou da defesa. Ele afirmou que “a vontade de ofender é por demais nítida no caso tratado neste feito, muito longe de expressar a vontade de provocar uma mera discussão”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link. 

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.