Apoie o DCM

Foragidos, bolsonaristas responsáveis por chacina em Sinop (MT) fecham redes sociais

O bolsonarista Edgar de Oliveira postava vídeos atirando no TikTok. Foto: Reprodução

Bolsonaristas responsáveis por chacina que matou sete pessoas em bar de Sinop (MT) seguem foragidos. Edgar Ricardo de Oliveira (30) e Ezequias Souza Ribeiro (27) estão sendo procurados pela polícia. A informação é da revista Fórum.

Edgar fechou suas redes sociais depois do crime. Ele usava o TikTok para publicar vídeos usando armas, uma delas, a espingarda calibre 12, é a mesma usada no assassinato que ocorreu nesta terça (21).

Os dois executaram sete pessoas após perderem dinheiro em partidas de sinuca. A dupla virou piada após a derrota e decidiu matar quem estava no bar.

Ezequias teria encurralado as vítimas enquanto Edgar pegava a arma em uma caminhonete S-10. Ele atirou à queima-roupa contra o grupo. Seis pessoas morreram na hora e uma foi levada ao hospital em estado grave, mas não resistiu.

A polícia encontrou o veículo no meio de uma obra em Sinop. Havia uma garrafa da bebida Velho Barreiro e a espingarda dentro da caminhonete.

As vítimas do atentado são Larissa Frasão de Almeida (12), Orisberto Pereira Sousa (38), Adriano Balbinote (46), Getúlio Rodrigues Frasão Júnior (36), Josué Ramos Tenório (48), Maciel Bruno de Andrade Costa (35) e Elizeu Santos da Silva (47), que foi socorrido com vida, mas morreu no hospital.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link