Força-tarefa acaba com festa rave que reuniu 600 jovens em Foz do Iguaçu: veja as fotos

De Ronildo Pimentel no Cabeza News.
Após uma semana, a força-tarefa de fiscalização contra a propagação do novo Coronavírus (Covid-19), voltou a flagrar uma grande festa em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná.
De acordo com o balanço de ações, aproximadamente 600 jovens e adultos estavam reunidos na noite deste sábado para domingo (19 para 20, respectivamente) em uma chácara, na região do Lote Grande.
No local, de acordo com as anotações dos agentes e fiscais envolvidos, estava ocorrendo “uma festa rave, muito Narguilé e Bebida”, ressalta o relatório.
Todos os participantes foram dispersados e os responsáveis, três ao todo, devidamente autuados com multa mais responsabilização criminal.
No Cidade Nova, região Norte de Foz do Iguaçu, a força-tarefa flagrou aproximadamente 100 jovens em uma festa regada a muita bebida, Narguilé e com menores de idade.
Os pais foram chamados para buscarem os filhos e a mãe da menor que organizou a festa foi autuada em flagrante. Ela terá que pagar multa além de assumir a responsabilização criminal.
A operação também encerrou festa familiar e promover advertências nas praças da Bíblia e de Três Lagoas, casa de arguile, bares, entre outros.
Abaixo a íntegra do relatório:
Relatório final de atuação 19/12
- Qtd de visitas: 18
- Qtd de orientação: 12
- Qtd de autuações: 9
- Qtd de enc. de atividades: 5
(…)





