Apoie o DCM

Foto de 2019 desmente versão de cárcere privado de 10 anos da herdeira da Copag

Socialite Regina Gonçalves. Foto: Reprodução

A socialite Regina Gonçalves, de 88 anos, acusou o seu ex-motorista de mantê-la em cárcere privado em seu apartamento no Edifício Chopin, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, por 10 anos. No entanto, uma foto tirada em 2019 contradiz a versão da socialite.

Na imagem, Regina está em uma churrascaria ao lado de amigos. O evento em questão seria para comemorar o aniversário de Sylvia Crivella, esposa do então prefeito do Rio, Marcelo Crivella.

A foto foi publicada no Instagram por Lucas Franklin, amigo da socialite, nesta segunda-feira (29). “Hoje não é TBT, mas vou lembrar do ano de 2019, aniversário da querida amiga Sylvia Crivella, no Baby Beff Barra (…). Ontem, ao procurar uma foto com a querida Regina Gonçalves, encontrei recordações maravilhosas deste dia incrível”, escreveu Lucas na legenda.

Segundo o portal Leo Dias, a foto foi tirada em 21 de setembro de 2019, e pessoas que participaram do evento afirmam que o ex-motorista de Regina, José Marcos Chaves Ribeiro, não estava presente. Ainda segundo o jornalista, fontes próximas à socialite disseram que Regina e o ex-motorista mantinham um relacionamento próximo e que Marcos era apresentado como um “companheiro”.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link