Foto de 2019 desmente versão de cárcere privado de 10 anos da herdeira da Copag

A socialite Regina Gonçalves, de 88 anos, acusou o seu ex-motorista de mantê-la em cárcere privado em seu apartamento no Edifício Chopin, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, por 10 anos. No entanto, uma foto tirada em 2019 contradiz a versão da socialite.
Na imagem, Regina está em uma churrascaria ao lado de amigos. O evento em questão seria para comemorar o aniversário de Sylvia Crivella, esposa do então prefeito do Rio, Marcelo Crivella.
A foto foi publicada no Instagram por Lucas Franklin, amigo da socialite, nesta segunda-feira (29). “Hoje não é TBT, mas vou lembrar do ano de 2019, aniversário da querida amiga Sylvia Crivella, no Baby Beff Barra (…). Ontem, ao procurar uma foto com a querida Regina Gonçalves, encontrei recordações maravilhosas deste dia incrível”, escreveu Lucas na legenda.
Segundo o portal Leo Dias, a foto foi tirada em 21 de setembro de 2019, e pessoas que participaram do evento afirmam que o ex-motorista de Regina, José Marcos Chaves Ribeiro, não estava presente. Ainda segundo o jornalista, fontes próximas à socialite disseram que Regina e o ex-motorista mantinham um relacionamento próximo e que Marcos era apresentado como um “companheiro”.
Ver essa foto no Instagram