Foto de Oruam ao lado de Gotinha, líder do tráfico morto no RJ, viraliza na web

Uma foto que mostra o traficante Daniel Falcão dos Santos, conhecido como “Gotinha”, ao lado do rapper Oruam (filho de Marcinho VP, líder histórico do Comando Vermelho) viralizou nas redes sociais após a morte do criminoso em confronto com o Bope na última terça-feira (13). A imagem, cuja data é desconhecida, mostra os dois posando em uma selfie, enquanto um terceiro homem tenta aparecer ao fundo.
A foto chamou atenção porque Gotinha era faccionado do Terceiro Comando Puro (TCP), facção rival do CV no Complexo da Maré. A relação entre os dois gera curiosidade, já que o CV e o TCP travam disputas violentas por territórios na região.
Oruam, cujo nome real é Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, é filho de uma das figuras mais emblemáticas do crime organizado no Rio, enquanto Gotinha era um dos nomes mais procurados da facção rival.
Apesar da rivalidade entre as organizações, a foto sugere um momento de aparente trégua ou convivência entre membros de grupos opostos. Gotinha, que tinha mais de 100 mil seguidores nas redes sociais, era conhecido por ostentar armas pesadas, dinheiro e joias em seus posts.
Conheça as redes sociais do DCM:
Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line