Apoie o DCM

Fotos com delegada presa com R$ 1,8 milhão são apagadas por Adriano Imperador

Adriana Belém e Adriano Imperador
Adriana Belém e Adriano Imperador

O ex-jogador Adriano Imperador deletou dos seus perfis das redes sociais as fotos que tinha com a delegada Adriana Belém, presa na última terça-feira (11), com R$ 1,8 milhão em sua residência. Ela é suspeita de ter participado de um esquema envolvendo o jogo do bicho no Rio de Janeiro.

O ex-atleta e a policial possuem anos de amizade, tanto que a delegada era chamada por ele de “segunda mãe” e “madrinha”. Fotos e vídeos dos dois podem ser vistos no perfil de Adriana no Instagram.

“Dois grandes amores… filhos que amo: um, Deus me proporcionou a dádiva de parir. O outro [Deus] providenciou para que a vida cruzasse nossos destinos há mais de vinte anos e criasse esse vínculo tão forte que é como se eu o tivesse parido também! A alegria deles é a minha alegria. A dor deles é a minha dor.. E como se amam… A única dúvida é que não sei quem me dá mais trabalho”, escreveu o jogador em uma imagem publicada pelo ex-craque da seleção brasileira.

Em 2017, a amizade da dupla chegou a gerar desconfianças. Adriano foi acusado nas redes sociais de fazer parte de um esquema de tráfico de drogas. Na ocasião ele se revoltou.

“Amizade não se conquista, se constrói. Eu amo ela. Não tem nada a ver. Eu vou para a minha comunidade, todo mundo já sabe disso há um tempão. Não julguem os outros sem saber o que julgar. Julgar é uma coisa, provar é outra. Quem está fazendo esses vídeos, colocando isso na rede social, é porque tem recalque”, comentou.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link