Freixo vai de verde e amarelo a ato no Rio: “O Brasil é muito maior que Bolsonaro”

O deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ) usou suas conta nas redes sociais nesse sábado (3) para convocar as pessoas para irem às ruas e dar a sua opinião sobre a polêmica envolvendo as cores que deveriam ser usadas pelos manifestantes.
Freixo resolveu a questão usando uma camisa verde e amarela de seu time de coração, o Flamengo.
“O verde e o amarelo pertencem ao povo brasileiro. Quem vai às ruas defender democracia, emprego e vida tem o direito de ir com a cor que quiser.⠀Hoje nosso encontro é para libertar o Rio e o Brasil das milícias e da corrupção, lutar para que as cores da nossa bandeira voltem a representar a união do povo e não sua divisão. É dia de homenagem a todos que partiram e de solidariedade às suas famílias. Todos com máscara, cuidado e muita união para derrotar Bolsonaro”, escreveu Freixo.
O movimento Somos 70% fez um vídeo durante a semana abordando o tema e pregando a liberdade de escolha das pessoas na escolha das cores para irem aos protestos.
Hoje nosso encontro é p/ libertar o Rio e o Brasil das milícias, da corrupção e do extermínio. Vamos lutar para que as cores do nosso país representem a união em defesa da vida, dos direitos do nosso povo e da democracia. O Brasil é muito maior do que Bolsonaro!#3JForaBolsonaro pic.twitter.com/J3uKa6pmS1
— Marcelo Freixo (@MarceloFreixo) July 3, 2021