Apoie o DCM

Frota diz que comida, roupas e objetos nas lives de Bolsonaro eram armados ‘para parecer um cara do povo’

Bolsonaro em live. Foto: Reprodução

Da ÉPOCA:

Jair Bolsonaro disse há pouco em uma de suas transmissões ao vivo, com a fineza que lhe é contumaz, que suas mesas de café da manhã nas transmissões feitas na época da campanha de 2018 não eram falsas, conforme a coluna afirmou ontem.

A informação publicada ontem se baseou no relato feito por uma fonte com acesso à família Bolsonaro, até hoje, e que, por razões óbvias, teve sua identidade preservada.

Além dessa fonte, a informação foi confirmada por um ex-aliado de Bolsonaro, deputado Alexandre Frota, hoje no PSDB de São Paulo, mas que participou de boa parte dos bastidores da campanha, inclusive estando na noite da vitória em sua casa.

Segundo Frota, não só as comidas em cima da mesa, mas também objetos e a roupa que Bolsonaro usava também era pensada com o objetivo de passar imagem de simplicidade.

“Tudo era armado nas lives, para parecer um cara do povo. A prancha de surfe era colocada, o uso do chinelo, o leite Moça, tudo era pensado para mostrar que ele era o cara do povo. Sempre foi armado. Água em jarra de plástico de R$ 1,99. Calça de ginástica com paletó, camisa pirata do Palmeiras. Tudo proposital”, afirmou Frota à coluna.

(…)