“Fui vítima”: O desabafo de adolescente que fez vídeo de suruba em ônibus

A adolescente que aparece no vídeo de sexo coletivo dentro de um ônibus em Cascavel (PR) se manifestou após a repercussão do caso. Em texto, ela contou que autorizou a gravação, mas não esperava que as imagens fossem divulgadas. “Eu não sabia que os piá iriam soltar esse vídeo, eu fui vítima entre eles, eu não tenho culpa do que fizeram”, escreveu.
No desabafo, a jovem afirmou que deseja retomar a normalidade de sua vida e admitiu o erro de permitir a filmagem. “Claro, tenho culpa de terem deixado gravar esse vídeo, apenas quero voltar a ser uma garota normal! Sou apenas uma adolescente e adolescente comete erros”, disse. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apura o caso e investiga também se houve consumo de álcool ou uso de substâncias para dopar a menina.
Segundo a PCPR, quatro dos seis adolescentes envolvidos já foram identificados e devem ser ouvidos com seus responsáveis. A corporação informou que a investigação corre em sigilo por envolver menores de idade e reforçou que salvar ou compartilhar conteúdo sexual de adolescentes é crime.