VÍDEO – Funcionária é flagrada impedindo a entrada de cliente negra em loja da Zara

Uma funcionária impediu uma entrada de cliente negra, alegando ‘motivos de segurança’. Caso de racismo.
LEIA MAIS:
1 – Rogério Carvalho diz que vai levar ameaça de Jair Renan à CPI: “Nós não estamos de brincadeira”
2 – Rogério Carvalho ao DCM: com Bolsonaro, Brasil se tornou um vexame internacional
Racismo na Zara

Caso ocorreu em uma loja Zara em Fortaleza.
Mas ocorreu uma reviravolta
A cliente é delegada, diretora do departamento de proteção aos grupos de vulneráveis da Policia Civil e chamou policiais para abordar a loja e a funcionária.
Veja.
https://twitter.com/anonnovidades/status/1439998448594558986?s=24
Rogério Carvalho no DCM
O senador Rogério Carvalho (PT-SE) afirmou, durante o programa DCM Ao Meio-Dia desta segunda-feira (20), que Bolsonaro transformou o Brasil em um vexame internacional em diversas áreas. Para exemplificar esses vexames, o parlamentar sergipano mencionou o caso de um diplomata da delegação de Bolsonaro em Nova York, que testou positivo para Covid-19 no último sábado (18).
“É lamentável e é mais um vexame que o Brasil vai ter que enfrentar, sem contar o vexame do ecocídio, que a gente tem praticado, quando eu falo a gente, eu falo o Brasil sobre o comando do Bolsonaro e seus apoiadores, sem contar o genocídio que foi a condução do Bolsonaro na pandemia, o que tem sido a volta do trabalho escravo, da fome, o desemprego no Brasil, da paralisia econômica, da entrega do nosso patrimônio, da subserviência como prática diplomática que o Brasil nesses últimos anos em relação aos Estados Unidos”, explicou.
Bolsonaro está em Nova Iorque para participar da 76ª Assembleia Geral da ONU. Por se negado a se vacinar, que é um requisito obrigatório para o ingresso de pessoas em diversos estabelecimentos da cidade norte-americana, Bolsonaro tem sido alvo de críticas de diversas autoridades e dos principais jornais dos Estados Unidos.
Para o senador Rogério, com Bolsonaro o Brasil deixou de ser uma potência e, em algumas áreas, está regredindo a um período de até 30 anos atrás.