Funcionária de Huck “revela” ao vivo que chefe fez doação ao RS

Neste domingo (12), a mãe do ator Paulo Gustavo e uma das comentaristas do programa “Domingão do Huck”, Déa Lucia, conhecida como “Dona Déa”, causou um momento de desconforto para o apresentador da atração ao “revelar”, ao vivo, o valor da doação feita por ele para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
No palco do programa, Huck recebeu artistas com vínculos com o estado gaúcho e fez um apelo aos telespectadores da Rede Globo para contribuírem com os desabrigados. Foi nesse momento que Dona Déa decidiu tomar a palavra e divulgar publicamente a sua doação em apoio ao estado atingido pelas inundações.
“Eu sei o valor que você doou!”, disse a mãe de Paulo Gustavo, deixando o apresentador constrangido. “Mas o valor em si não é o ponto principal, o gesto é o que importa!”, respondeu ele. Déa então revelou o valor da doação feita por Huck: “O valor é importante, pois há muitas pessoas ricas que são pão-duras. Luciano doou R$ 1 milhão. Espero que essas pessoas ricas abram suas carteiras e sigam o exemplo”.
Luciano Huck reforçou então que, se necessário, fará novas contribuições para ajudar a população do Rio Grande do Sul: “Farei isso com prazer, se for preciso farei novamente. Como sempre digo: conselho orienta, exemplo inspira, quem tiver condições, que faça sua doação!”, pediu o comunicador.
Confira o vídeo:
⏯️Dona Déa revela quanto Luciano Huck doou para o RS: "Tem muito rico pão duro"
A mãe do humorista Paulo Gustavo, Dona Déa, revelou neste domingo (12/5) o valor da doação de Luciano Huck para ajudar as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. "Importa o valor porque tem muita… pic.twitter.com/zhdvROZxfD
— Metrópoles (@Metropoles) May 12, 2024