Apoie o DCM

Funcionário de prédio tenta impedir jovem fazendo sexo oral em amigo desacordado: “Ejaculou primeiro”

Homem foi preso e liberado após audiência de custódia. (Foto: Ascom PC-AL)

O jovem que foi preso em Maceió por praticar sexo oral em um amigo desacordado em um prédio na Jatiúca, foi flagrado durante o ato por um funcionário do condomínio, que tentou intervir.

O incidente ocorreu na manhã de segunda-feira (15), e o Boletim de Ocorrência revela que o funcionário relatou à Polícia Militar (PM) que quatro homens estavam na piscina, sendo que apenas dois obedeceram ao pedido para deixar o local.

O empregado do prédio testemunhou que um dos homens não acatou a solicitação e estava se masturbando enquanto estimulava o amigo desacordado. Ao tentar intervir e pedir que saíssem, o suspeito que se masturbava ejaculou antes de se vestir. O crime foi capturado por câmeras de segurança, e a síndica do prédio apresentou as imagens à polícia, que confirmou o ato sexual não consensual.

Apesar da vítima não registrar boletim de ocorrência, o homem flagrado foi preso e autuado por atentado violento ao pudor. Após audiência de custódia realizada nesta terça-feira (16), ele foi liberado sem a necessidade de pagamento de fiança.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link