Funcionários de hotel são investigados por vender drogas a Liam Payne em caixa de sabonete

A polícia da Argentina investiga se funcionários do hotel onde o cantor Liam Payne, ex-One Direction, estava hospedado entregaram drogas a ele dentro de uma caixa de sabonete. O artista morreu na última quarta (16) ao cair no pátio do estabelecimento e foram encontrados entorpecentes em seu quarto.
Investigadores acreditam que os funcionários do hotel forneceram drogas a ele apenas 24 horas depois de o artista conseguir um visto no consulado dos Estados Unidos. A faxineira do hotel CasaSur, em Buenos Aires, onde o cantor estava hospedado, é uma das investigadas.
“Parece haver evidências de que um funcionário do hotel forneceu as drogas para Payne. Uma acusação por distribuição de drogas pode ocorrer em breve”, afirmou um agente à revista americana People. O promotor responsável pelo caso afirmou que está investigando todas as possibilidades, inclusive crimes.
O Ministério Público investiga o caso como “morte duvidosa” e diz que “todos os indícios sejam de que o músico estava sozinho quando a queda ocorreu e passando por algum tipo de surto de abuso de substâncias”. A polícia encontrou drogas, uma TV quebrada, um isqueiro, uma embalagem de sabonete, uma vela e papel alumínio no quarto de Liam Payne.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line