Apoie o DCM

Funkeiro e atleta amador é executado a tiros em SP

MC Paulinho DK, assassinado na última quinta-feira. Foto: reprodução

O funkeiro MC Paulinho DK, de 25 anos, foi morto a tiros na noite de quinta-feira (26) em Carapicuíba, na Grande São Paulo. O crime ocorreu por volta das 22h, quando dois suspeitos em um veículo se aproximaram do grupo onde o artista estava e efetuaram vários disparos. Além de Paulinho, outros dois homens de 29 e 30 anos foram baleados, mas sobreviveram.

Paulo Henrique, como era conhecido, além de funkeiro independente, era jogador de futebol amador pelo Redenção Futebol Clube. Em suas redes sociais, se definia como “artista independente de comunidade, em busca do seu sonho”. O time em que jogava publicou uma homenagem emocionada: “Ainda custa acreditar que você se foi. Vamos carregar cada lembrança com orgulho”.

A Polícia Civil registrou o caso como homicídio consumado e tentado no 1º DP de Carapicuíba. A perícia foi acionada, mas a motivação do crime ainda é desconhecida. O corpo do artista foi enterrado nesta sexta-feira (27/6) no Cemitério Vale dos Reis, na mesma cidade.

Nas redes sociais, amigos e fãs lamentaram a morte precoce do jovem. A equipe “Família Final do Piche” postou: “Que Deus te receba de braços abertos”. MC Paulinho DK era uma figura popular e querida na comunidade do Jardim Tonato, onde vivia e produzia sua música.