Apoie o DCM

Gabriel Luiz: Jornalista esfaqueado deixa a UTI

Foto do jornalista Gabriel Luiz trabalhando.
O jornalista Gabriel Luiz foi esfaqueado. Imagem: Reprodução

O jornalista Gabriel Luiz, da Globo, que foi esfaqueado na quinta-feira (14), em Brasília, deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) nesta terça-feira (19). A informação foi confirmada por familiares e pelo hospital. Agora, o jornalista segue internado em um quarto, ainda sem previsão de alta.

O repórter de 28 anos foi atacado por dois homens em frente ao prédio onde mora, por volta das 23 horas. Os suspeitos estão presos.

Gabriel Luiz sofreu facadas no abdômen, na perna, no tórax, no pescoço e no braço. A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de latrocínio.

Suspeitos de ataque a Gabriel Luiz estão presos

Os dois homens suspeitos de esfaquear o jornalista estão presos. Eles foram identificados graças às câmeras de segurança próximas. Um suspeito tem 19 anos e o outro 17.

No domingo (17), a prisão do mais velho, José Felipe Tunholi, foi convertida para preventiva. Ele está no Complexo Penitenciário da Papuda. A Justiça determinou a internação do mais jovem por 45 dias.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link