Gabriel Monteiro diz que foi alvo de tentativa de assassinato: ‘Dezenas de tiros de fuzil’

O vereador do Rio Gabriel Monteiro (PSD) utilizou as redes sociais neste domingo (1º) para denunciar que sofreu um atentado no bairro Quintino, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
“Vagabundagem, podem colocar quantos fuzis e pistolas pra me matarem, se meu DEUS não autorizar, nem um fio de cabelo cai da minha cabeça. Durante ação social os caras tentaram me matar, cheio de criança na rua. Covardes”, completou ele.
“Porra vocês correram, nossa maior preocupação era as crianças seus covardes. Trabalho social pra uma criança com epilepsia. Fomos técnicos e conscientes. Por vocês todas as crianças morriam só pra eu morrer”, concluiu.
O caso está sendo investigado pela 29ª DP (Madureira).
Mais uma tentativa de morte, agora durante uma ação social do meu gabinete, fazendo uma festinha pra uma família carente. Dezenas de tiros de fuzil, 3 pegaram no nosso carro, mais de 10 viaturas da PM na operação. Não vão nos intimidar. Só paro morto.
— Gabriel Monteiro (@GMonteiroRJ) August 1, 2021
Vagabundagem, podem colocar quantos fuzis e pistolas pra me matarem, se meu DEUS não autorizar, nem um fio de cabelo cai da minha cabeça. Durante ação social os caras tentaram me matar, cheio de criança na rua. Covardes. pic.twitter.com/8gsxj38ty7
— Gabriel Monteiro (@GMonteiroRJ) August 2, 2021
Porra vocês correram, nossa maior preocupação era as crianças seus covardes. Trabalho social pra uma criança com epilepsia. Fomos técnicos e conscientes. Por vocês todas as crianças morriam só pra eu morrer. https://t.co/XB9ysdwz2x
— Gabriel Monteiro (@GMonteiroRJ) August 2, 2021