Apoie o DCM

Gabriel Monteiro, preso por estupro, emplaca irmã no PL Mulher

Giselle e Gabriel Monteiro. Foto: reprodução

Giselle Monteiro, irmã do ex-vereador Gabriel Monteiro, recentemente preso por acusações de estupro, assumiu o cargo de secretária-adjunta no PL Mulher. Sua posse ocorreu durante um evento realizado pelo PL Mulher no Rio de Janeiro no último sábado (25), segundo o colunista Guilherme Amado, do Metrópoles.

A deputada estadual foi eleita em 2022 com o respaldo de seu irmão, que perdeu o mandato na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro após ser denunciado por estupro, resultando na perda do cargo em agosto de 2022.

Vale destacar que o apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está sob investigação por guardar vídeos de relações sexuais com uma menor de idade e foi detido em novembro do ano passado.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link