Gado se desespera com banimento do Terça Livre pelo YouTube e espalha mais uma mentira: Foi ‘censura’

Os bolsonaristas estão órfãos da sua turbina de fake news, com o cancelamento, pelo YouTube, do canal Terça Livre, do foragido Allan dos Santos.
É mais uma casa que cai para a turma que vive de espalhar mentira para engambelar o povo brasileiro.
Chamam de censura, mas não é.
Está correto. O Terça Livre não presta. Não tem dignidade. Não tem moral. Não tem respeito nem pela verdade, tampouco pela cidadania.
Bolsonaro e cia são o Terça Livre. Por coisas assim Trump saiu pela porta dos fundos da Casa Branca. Que esse seja o destino de Bolsonaro, para que o Brasil possa novamente ter paz.
O termo censura está entre os mais comentados no Twitter porque o gado é histérico e sabe espernear. Mas não deveria ser censura, e sim justiça!
O CANAL DO TERÇA LIVRE FOI BANIDO DO YOUTUBE!
CENSURA NO BRASIL A TODO VAPOR CONTRA CONSERVADORES!
— Advogados Contra Censura (@adcontracensura) February 4, 2021
Repudiamos a exclusão dos canais do Terça Livre.
É um ataque da Big Tech, da grande mídia e ativistas da censura (todos desempenham papeis nesse ato desprezível) contra o verdadeiro jornalismo e contra os conservadores.
Nos solidarizamos com o @allanldsantos e toda a equipe.
— Nova Era Mídia (@novaeramidia) February 4, 2021
ESSA CENSURA E PERSEGUIÇÃO SÓ DEIXARÁ O TERÇA LIVRE MAIS FORTE E GIGANTE!!!???????? #somostodosTL pic.twitter.com/sBluadRbzk
— NEYESEAGLE (@neyncsp) February 4, 2021
https://twitter.com/PolitzOficial/status/1357139345338228742
A censura das Big Techs avança a passos largos. Os dois canais do Terça Livre TV, um dos mais importantes veículos da mídia independente no Brasil, acabam de ser excluídos pelo YouTube. O BSM se solidariza com o Terça. Em breve mais informações.
— Brasil Sem Medo (@JornalBSM) February 4, 2021
A assessoria de imprensa do YouTube se manifestou sobre o caso:
Todos os conteúdos no YouTube precisam seguir nossas diretrizes de comunidade. Contamos com uma combinação de sistemas inteligentes, revisores humanos e denúncias de usuários para identificar conteúdo suspeito e agimos rapidamente sobre aqueles que estão em desacordo com nossas políticas.
O YouTube também se reserva o direito de restringir a criação de conteúdo de acordo com os próprios critérios. Caso uma conta tenha sido restringida na plataforma ou impossibilitada de usar algum dos nossos recursos, o criador não poderá usar outro canal para contornar essas penalidades. Essa regra se aplicará a todo o período em que a restrição estiver ativa. Consideramos a violação dela um descumprimento dos nossos Termos de Serviço, o que pode levar ao encerramento da conta.