Apoie o DCM

Garota de 16 anos denuncia que foi estuprada por 8 homens no Grande Recife

Jovem publicou imagens de marcas que ficaram em seu corpo nas redes sociais — Foto: Reprodução/Instagram

Do G1 PE.

Uma garota de 16 anos denunciou que foi estuprada por oito homens, na orla de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, o boletim de ocorrência foi registrado pela adolescente e pela mãe dela na Delegacia de Prazeres, na madrugada do domingo (25), logo depois do crime.

LEIA – Policial ameaçada de estupro e morte por tenente pede medida protetiva na Praia Grande

A Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) confirmou, nesta quarta-feira (28), que está investigando o caso, que foi compartilhado nas redes sociais. A delegada Vilaneida Aguiar, titular do inquérito, disse que só vai se manifestar “em momento oportuno”.

LEIA MAIS – Soldado da PM denuncia superior por abuso sexual, estupro e ameaças de morte

Em um vídeo divulgado nas redes, a adolescente disse como ocorreu o estupro coletivo. Ela contou que estava com uma amiga e o namorado dela, quando foi abordada por um jovem que já conhecia. Ela contou informou foi para a areia com ele e um amigo e que, ao chegar lá, havia outros seis homens.

“Ele me colocou de quatro. Não tinha como correr, porque eram oito pessoas. E eu estava chorando. Fui humilhada, batida e eu não desejo pra ninguém”, desabafou.

A adolescente disse que espera que ninguém passe pelo que ela passou. “Quero que eles paguem pelo que eles fizeram comigo. Estou me sentindo mal. Já tenho ansiedade e isso piorou bastante a minha situação. Não é fácil, mas as mulheres, infelizmente, enfrentam essa luta o tempo todo. E tem que se apoiar”, afirmou.

Também nas redes sociais, a adolescente publicou fotos mostrando como ficou o corpo depois das agressões sofridas. Em uma imagem, ela apresenta arranhões e marcas de pancadas na barriga.

(…)