Garota que diz ter dormido com Neymar explica por que é alvo de mais de 34 processos

Embora a influenciadora Nayara Macedo das Virgens, conhecida como Any Auwada, tenha ganhado destaque ao afirmar que recebeu R$ 20 mil para trocar intimidades com Neymar Jr., as polêmicas envolvendo seu nome vão muito além de supostos encontros amorosos com o craque do Santos.
Segundo o portal LeoDias, há um extenso histórico de denúncias e processos da jovem— mais de 34 até o momento — revelam suspeitas de fraudes e vendas de produtos falsificados a clientes em todo o país.
A influenciadora, que chegou a ter um perfil com 30 mil seguidores retirado do ar por ordem judicial, nega as irregularidades e minimiza as queixas contra ela.
“Toda empresa tem processos, o consumidor nunca está satisfeito”, declarou. No entanto, a recorrência de ações cíveis e a falta de pagamento de indenizações determinadas pela Justiça reforçam a controvérsia em torno de seu empreendimento virtual.
Em 2024, ela foi condenada pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais por difamar uma consumidora.
Além disso, investigações conduzidas pela Polícia Civil de São Paulo apontam a comercialização de perfumes adulterados, com concentrações de metanol acima do permitido.
O romance com Neymar foi o estopim para os processos voltarem à tona, mostrando que a influenciadora, em matéria de dinheiro, aparentemente faz qualquer negócio.
Conheça as redes sociais do DCM:
Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line