Apoie o DCM

“Gênero e cor não justificam o mau caráter”, diz ex-empresária de Karol Conká

Da IstoÉ Gente:

Karol Conká no BBB21. Foto: Reprodução/Globo

As atitudes de Karol Conká dentro da casa do BBB21 não estão repercutindo bem aqui fora. Após uma série de famosos saírem em defesa de Lucas Penteado, a ex-empresária da cantora fez um desabafo em suas redes sociais expondo a rapper.

Drica Lara, que trabalhou com a artista por pelo menos cinco anos e rompeu o contrato em 2018, afirma que não entende a surpresa de quem é próximo à Karol, e diz que talento não se sobrepõe a caráter.

(…) “Estou verdadeiramente dispensando texto de alívio de consciência sobre o ser! Se não esteve comigo ou não acreditou lá atrás, não faz sentido vir retomar agora. E já que resolvi falar, lá vai, e a quem não gostar, a porta da rua é serventia da casa: o ‘talento’, o gênero ou a cor não justifica o mau caráter”, desabafa.

Drica ainda diz que Karol inventou histórias para prejudicar sua carreira. “Foram anos de perseguição, nesse tom que vocês estão vendo! Fui aniquilada profissionalmente, difamada e chamada em rede nacional de incompetente e racista! Pensa, na minha área, música, no gênero rap, a maior representante falando para todos que oportunidade as histórias distorcidas que ela mesma criava”, relembra.

(…)