Apoie o DCM

Genoino ganha prisão domiciliar provisória

 

Genoino se sentiu mal no início da tarde desta quinta-feira e deixou o complexo da Papuda, onde está preso desde sábado, para ser atendido no Instituto do Coração do Hospital das Forças Armadas em Brasília.

A informação é do seu advogado. Segundo ele, Genoino deu entrada no hospital com princípio de infarto por volta das 13h.

Pouco depois, sob pressão,  Joaquim Barbosa concedeu prisão domiciliar provisória para Genoino. De acordo com a decisão, Genoino poderá cumprir a pena em regime domiciliar ou hospitalar até que ele seja submetido a uma perícia médica. No início da tarde, Barbosa determinou que uma junta médica formada por, no mínimo, três médicos, produza um laudo oficial sobre o estado de saúde de Genoino.

Os médicos serão indicados pelos diretores do Hospital Universitário de Brasília.

Saiba Mais: Carta Capital

Terra