Genro de Roger Abdelmassih é morto a tiros durante tentativa de assalto em SP

O genro do ex-médico Roger Abdelmassih, condenado por crimes sexuais contra pacientes, foi morto durante tentativa de assalto em São Paulo na tarde deste domingo (26). Denis Roberto Piccoli Ramos estava com a esposa, Soraya Ghilardi Abdelmassih, na garupa quando foi abordado por criminosos.
Ele chegou ao prédio onde morava em sua motocicleta BMW F 850 GS A, veículo de luxo avaliado em cerca de R$ 80 mil. Dos três criminosos que seguiam o casal, dois entraram juntos dele no primeiro portão do prédio enquanto o terceiro aguardava do lado de fora, na rua.
Eles atiraram contra o casal enquanto um policial militar de folga estava próximo da via e decidiu revidar, dando início a uma troca de tiros. Um dos criminosos morreu no local após ser atingido por tiros e os outros dois foram socorridos no Hospital Campo Limpo: um morreu na unidade e outro está internado.
Segundo o boletim de ocorrência, Ramos foi atingido por um disparo no peito e chegou a ser socorrido pela família e levado a um hospital, mas morreu no caminho.