Apoie o DCM

Georgina usa fake para atacar Jorge Jesus: “Não sei como carrega o nome de Cristo”

Georgina Rodríguez
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez; Jorge Jesus – Foto: Reprodução/Instagram

Georgina Rodríguez publicou e apagou rapidamente um story com críticas ao técnico Jorge Jesus, em meio à polêmica envolvendo Cristiano Ronaldo na seleção de Portugal. A publicação trazia uma frase falsamente atribuída ao ex-treinador do Manchester United Alex Ferguson. Com informações da RevistaMonet.

A mensagem dizia: “Se Jorge Jesus sabia no seu coração que não tinha a intenção de o utilizar, então por que que o convocou em primeiro lugar? Para marcar uma posição? Isso não é autoridade, é insegurança”. Acima da imagem, Georgina escreveu: “Não sei como este senhor pode levar o nome de Cristo”.

O atrito entre Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo começou depois que o atacante ficou no banco contra a Noruega, pela Nations League. O treinador afirmou que havia planejado usar o jogador apenas se necessário, mas Cristiano teria se irritado e deixado a concentração antes do duelo com a Dinamarca. O atacante disse que apresentará sua versão “a seu tempo”.

O post de Georgina Rodríguez – Foto: Reprodução/Instagram