Apoie o DCM

Geração 1968: Ato de idosos vacinados que planejam ir às ruas contra Bolsonaro ganha apoio de José Trajano

José Trajano. Foto: Reprodução/YouTube

Do IG:

“Os jovens terão que ficar em casa e torcer pelos avós “. Essa foi a definição do jornalista José Trajano , 74 anos, sobre uma possível manifestação popular dos idosos contra o governo Bolsonaro após receber a segunda dose da vacina contra o covid-19. A discussão sobre o assunto foi pauta no twitter nesta sexta-feira (26) após a economista Laura Carvalho relatar que sua mãe está ” combinando com os amigos da geração de 1968 uma manifestação depois da segunda dose”.

Em conversa com a equipe de reportagem do iG, o jornalista disse que topa a manifestação desde que ela aconteça depois o ciclo completo de imunização – um período de 15 dias de espera após a segunda dose.

“Já que ela lançou a ideia, achei interessante . Agora, é bom esperar para ter mais gente . Com 90, 80 anos é mais dificil ir. Se esperarmos até junho , mais pessoas terão tomado a segunda dose. E é preciso esperar mais duas semanas para se considerar imunizado . Não é tomar a segunda dose e sair ‘ pererecando’ por ai. Mas gostei da ideia. Já que o jovem não pode sair, vamos sair nós velhos “, completou Trajano.

Confira a publicação abaixo: