Apoie o DCM

Geraldo Azevedo detona Elba por apoio a Bolsonaro

Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença em show no Marco Zero
Foto: Ricardo Labastier

Na noite desta sexta-feira (17), o cantor Geraldo Azevedo subiu ao palco do Marco Zero, em Recife (PE), onde fez um show de mais de duas horas e recebeu convidados, como os amigos Elba Ramalho e Alceu Valença.

A relação com a amiga Elba Ramalho anda estremecida por causa de posicionamentos políticos. Azevedo sente dificuldades de entender a opção de Elba pelo bolsonarismo.

“Ficamos chateados com ela, desde a época que ela fez campanha para o Fernando Collor, eu não discuto mais, eu faço show com ela, mas a gente não fala em política, porque teve momentos em que discutimos, e ela teve atitudes mais grosseiras”, disse Azevedo ao jornal Folha de S.Paulo.

“Às vezes Alceu se exalta, eu não diria que isso afeta a amizade, mas afeta a convivência, nunca vou deixar de ter carinho pela Elba, mas não tenho mais a mesma disponibilidade que tive com ela, porque fica muito desagradável em determinadas situações”, acrescentou.

Elba Ramalho foi recebida no show com gritos de “olê, olê, olá, Lula, Lula”. Ao lado dela, Fafá de Belém fazia o “L”, em apoio a Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Na plateia, muitas pessoas vestiam vermelho e usavam camisas de movimentos sociais.

Ao lado de Azevedo e Valença, Ramalho cantou sucessos, como “Táxi Lunar” e “Frevo Mulher”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link