Apoie o DCM

Gerard Depardieu tem vídeo misógino e pedófilo vazado: “São grandes vadias”

Gerárd Depardieu com expressão de susto
Gerárd Depardieu foi gravado fazendo comentários misóginos e obscenos – Reprodução

Um vídeo vazado de Gérard Depardieu, diretor e ator francês, revela comentários obscenos e misóginos durante uma visita à Coreia do Norte há cinco anos. As polêmicas declarações se somam a dezenas de acusações de violência sexual e um caso de estupro contra o artista.

Durante um treino de hipismo, Depardieu sexualiza de forma inapropriada uma menor praticando o esporte. As gravações também registraram o ator dirigindo-se de forma inadequada a uma mulher obesa, tocando seu ombro e fazendo comentários desrespeitosos.

“As mulheres adoram andar a cavalo. Seu clitóris roça no punho da sela. Elas gostam muito, são grandes vadias”, disparou ele em um determinado momento. Ele também disse a uma mulher que pesa 124 quilos: “Ainda não estou ereto, com a ereção peso 126 quilos”. Na sequência, o francês ainda disse a uma fã: “Vá em frente, tire a foto enquanto eu toco sua bunda. Sua vagina deve ser peluda. Ela cheira a égua”.

O vídeo, parte de um documentário do diretor Yann Moix, conhecido por declarações machistas, foi exibido no canal público France 2, gerando indignação na França. Além disso, depoimentos de quatro mulheres que acusam Depardieu de violência sexual foram apresentados na produção, incluindo a atriz Hélène Darras, que denunciou uma agressão ocorrida em 2007.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link