Globo cancela estreia de “Noite Sem Fim” no Fantástico após corpo de apresentador da BBC ser encontrado

A notícia do falecimento do apresentador Michael Mosley, encontrado morto em Symi, na Grécia, levou ao cancelamento da estreia da série “Noite Sem Fim”, feita pela BBC e que seria apresentada no Fantástico, da Globo, neste domingo (9). Mosley, conhecido por popularizar a dieta do jejum intermitente, estava desaparecido desde quarta-feira, quando saiu para uma caminhada ao longo de uma trilha costeira.
O corpo de Mosley foi encontrado em uma área rochosa, próximo ao mar, pela equipe de resgate. Autoridades locais aguardam a identificação formal, mas o vice-prefeito de Symi confirmou que se trata do apresentador. O cancelamento da estreia da série evidencia o impacto da notícia não só na comunidade televisiva, mas também nos espectadores que aguardavam o programa.
Ainda não se sabe as circunstâncias exatas da morte de Mosley. Autoridades locais relatam que seu corpo foi encontrado a poucos metros de seu destino, a praia de Agia Marina. Equipes de resgate estão investigando o incidente, enquanto a comoção se espalha entre fãs, colegas de trabalho e admiradores do médico e apresentador.