Globo de Ouro: Wagner Moura diz estar preparado para vitória e leva discurso de 30 segundos

Indicado ao Globo de Ouro, Wagner Moura disse estar preparado para uma eventual vitória neste domingo (11) na categoria de melhor ator em filme de drama por “O Agente Secreto”. Em entrevista à revista Variety, no tapete vermelho do evento, o ator contou que levou um discurso escrito no bolso, algo incomum em sua trajetória, por causa do tempo limitado para os agradecimentos.
“Ontem eu recebi uma mensagem de que os discursos precisam ter menos de 30 segundo e eu (falei): ‘como eu vou fazer isso?’. Geralmente, eu apareço e falo alguma coisa, mas agora eu escrevi porque é muito rápido que não quero perder a oportunidade de falar o que eu quero”, afirmou o ator baiano.
Wagner Moura disputa o prêmio com Joel Edgerton (“Sonhos de trem”), Michael B. Jordan (“Pecadores”), Oscar Isaac (“Frankenstein”), Dwayne Johnson (“Coração de lutador: The Smashing Machine”) e Jeremy Allen White (“Springsteen: Salve-me do desconhecido”). Esta é a segunda indicação do brasileiro ao Globo de Ouro. A primeira foi em 2016, como melhor ator em série de drama por “Narcos”, quando interpretou Pablo Escobar; o prêmio ficou com Jon Hamm, por “Mad Men”.
