Apoie o DCM

Globo reúne dançarinas do “É o Tchan” em documentário sobre Gugu e Faustão

Carla Perez no auge do grupo É o Tchan
Carla Perez durante apresentação do grupo “É o Tchan”. Foto: Reprodução

A Globo avançou na produção de um documentário sobre a disputa de audiência dos domingos entre Gugu Liberato (1959-2019) e Faustão nos anos 1990. Carla Perez, Scheila Carvalho e Sheila Mello, ex-dançarinas do “É o Tchan”, gravaram depoimentos na semana passada nos Estúdios Globo.

As entrevistas abordarão situações em que os programas usaram os corpos das dançarinas para ampliar a audiência. Carla Perez também relembrará sua contratação pelo SBT para apresentar atrações aos domingos e a relação próxima que mantinha com Gugu.

A produção, ainda sem título definido, também deve citar a chegada do Pânico na TV, que estreou na RedeTV! em 2003 e ajudou a dividir a audiência dos programas dominicais. Um dos episódios será dedicado à falsa entrevista com integrantes do PCC exibida por Gugu naquele ano; Marcos Chiesa, o Bola, está entre os antigos integrantes do humorístico convidados para participar.