Apoie o DCM

Globo lança Huck no “domingão” em modo propaganda eleitoral

 

Luciano Huck ganhou um novo programa na Rede Globo, o ‘Domingão com Huck’.

A nova atração lança o apresentador em modo ‘propaganda eleitoral’, com o apresentador mostrando que se importa com os mais necessitados.

“Nos últimos 20 anos, famílias do Brasil inteiro abriram as portas das suas casas pra mim. E uma porta aberta é muito mais que um convite para entrar na casa de alguém. É uma oportunidade pra conhecer a vida e os sonhos de quem mora ali. O que me deixa muito feliz. E agora uma nova porta se abriu e eu preciso te perguntar: posso entrar e passar o domingo na sua casa, junto com vocês?”, diz o texto da chamada do novo programa.

E a presidência?

Em entrevista ao Fantástico, ele disse que estava seguro de que seguiria na televisão apesar das especulações sobre sua candidatura à presidência.

Huck disse ainda que irá continuar atuando no debate público.

“Da porta para dentro não tem nada mais importante do que cuidar dos nossos. A família para mim é a coisa mais importante da vida. E da porta para fora, como é que a gente pode ser mais generoso, menos egoísta? A vida não é sobre o que a gente junta , é sobre o que a gente espalha”, afirmou.

Leia mais:

1 – Com dívida de R$ 1,8 bi, Brasil pode perder direito de voto na ONU em 2022

2 – Juliette revela data de estreia de seu EP que será lançado pela Rodamoinho Records, selo de Anitta

3 – Comissão da Câmara quer ouvir Guedes, BB e Caixa após bancos ameaçarem sair da Febraban