Apoie o DCM

Globo não renova contrato e Adnet se despede após 10 anos

Ator, humorista e roteirista Marcelo Adnet. Foto: reprodução

O humorista e roteirista Marcelo Adnet e a TV Globo anunciaram, em comum acordo, a não renovação do contrato atual, que se encerrará em 31 de dezembro deste ano. Após uma década de parceria, a primeira passagem de Adnet pela emissora chegará ao fim.

Com o término do contrato, também encerram-se possíveis projetos do artista, que surgiu na MTV, em outros canais e plataformas, incluindo os canais da Globosat e o serviço de streaming Globoplay.

Segundo a assessoria de Adnet, a decisão é considerada “natural”, considerando as novas oportunidades e possibilidades que o ambiente do streaming tem oferecido aos artistas. Adnet ganhou reconhecimento na emissora por seu trabalho em programas de humor e sátira política.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link