Globo suspende negociações de patrocínio do programa de Carnaval com Sabrina Sato
A Globo suspendeu temporariamente as negociações de patrocínio do programa Carnaval da Sabrina, que acompanha a trajetória de Sabrina Sato durante os desfiles das escolas de samba em São Paulo e Rio de Janeiro. A pausa ocorre após a perda do filho que a apresentadora estava esperando, fruto do relacionamento com o ator Nicolas Prattes.
Segundo a coluna F5, da Folha de S.Paulo, a suspensão foi motivada por negociações que envolviam oportunidades para mulheres grávidas que seriam exploradas durante as gravações. Como Sabrina teria uma gravidez avançada em fevereiro, a ideia era aproveitar o período para dar dicas de as gestantes poderiam aproveitar o Carnaval.
A atração, no ar desde 2023, é um dos sucessos comerciais da Globo durante o Carnaval. O programa apresenta a maratona de Sabrina como rainha de bateria nas escolas de samba Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e Gaviões da Fiel, em São Paulo.
Na quarta-feira (6), o hospital Albert Einstein confirmou a perda do bebê de Sabrina. “A paciente Sabrina Sato deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, no dia 5 de novembro, em virtude da não evolução da gestação, que ainda estava na 11ª semana. Ela teve alta hospitalar nesta quarta-feira (6)”, disse o hospital no boletim médico.