Globo terá 2 patrocinadores na novela das nove pela 1ª vez por R$ 600 milhões

A novela das nove da TV Globo terá, pela primeira vez, dois patrocinadores fixos: a marca de carros elétricos BYD, que exibirá propagandas antes do início de “Terra e Paixão”, e o Itaú, que anuncia na emissora desde o mês passado. A informação é do Notícias da TV.
Cada patrocínio na principal novela da emissora custa R$ 309,1 milhões. O Itaú expõe seus anúncios desde o mês passado e, com o novo acordo com a BYD, a arrecadação da emissora no horário será de R$ 618,2 milhões.
A vinheta do novo patrocinador já apareceu na exibição do capítulo de “Terra e Paixão” desta quarta (1). O acordo da marca de carros elétricos também prevê ações de conteúdo dentro das próximas tramas da faixa, como o remake de “Renascer”, com estreia prevista para janeiro de 2024.
Essa é a primeira vez que a Globo vende dois patrocínios fixos para a atração das nove. A emissora costuma disponibilizar o espaço para apenas uma marca, que paga mais caro pelo espaço exclusivo em horário de grande exposição.