Apoie o DCM

Glória Maria é a próxima entrevistada no podcast de Mano Brown

Glória Maria e Mano Brown
O rapper Mano Brown e a jornalista Glória Maria, que participou do podcast “Mano a Mano” – Jef Delgado/Spotify/Divulgação

A apresentadora Glória Maria será a próxima entrevistada do podcast ‘Mano a Mano’, apresentado pelo rapper Mano Brown. A informação é da coluna de Mônica Bergamo.

LEIA MAIS:

1 – Lembra do Touro de Ouro na frente da Bovespa? Virou uma vaca magra
2 – Federação partidária pode unir ideologias, projetos e frear fisiologismo, diz professor
3 – DCM Café da Manhã: Falsa relação entre Aids e Covid bota Bolsonaro, outra vez, na mira do STF

Será o último episódio em 2021 do podcast, que está fazendo grande sucesso e já recebeu figuras como o ex-presidente Lula, a cantora Ludmilla e o vereador Fernando Holiday.

“Na minha mente abriu uma perspectiva. Eu saí da minha zona de conforto”, afirmou Brown a Glória Maria, ao ser perguntado sobre o que mudou desde a estreia do programa. A produção é do Spotify.

A entrevista de Lula ao podcast de Mano Brown no podcast Mano a Mano ficou em 1º lugar na lista de episódios mais ouvidos na pataforma em 2021.

O episódio consta na categoria Sociedade & Cultura, o gênero de podcast mais popular na versão brasileira do aplicativo.

O balanço também aponta artistas, músicas, álbuns e podcasts mais ouvidos pelos 381 milhões de usuários da plataforma em todo o mundo. Em 2021,os podcasts originais e exclusivos do Spotify Studios tiveram uma boa repercussão entre o público brasileiro.

O Mano a Mano, lançado em agosto deste ano, é o 2º mais ouvido no País. A lista do 1º ao 5º lugares é composta por Horóscopo Hoje, Mano a Mano, Flow Podcast, Primocast e Café da Manhã, respectivamente.

Gloria Maria fala do tumor que descobriu no cérebro

A jornalista da Rede Globo deu uma entrevista à revista “GE”, falando sobre idade e casamento. Glória Maria abordou sua vida íntima, cujos detalhes muitos desconhecem.

“Ninguém me educou para casar e ter um marido. Minha família me educou para ser livre. Você não pode permitir que te coloquem correntes”, afirmou ela.

Sobre a idade, a jornalista brincou: “Número nunca fez parte do meu show. Eu nunca fui boa em matemática. Por que seria boa com idade?”, questiona.

“Eu não quero ficar eternamente jovem. Eu quero ficar eternamente bem. É isso que me interessa”.

Ela ainda falou sobre a doença que enfrentou em 2019.

“Depois do tumor no cérebro, eu não vivo mais de sonhos. Eu vivo de realidade. Tenho muita coisa para realizar. Ganhei mais um ‘prazo de validade’. E estou aproveitando de todas as maneiras. Eu tinha 30% de sobreviver, 20 de viver sem sequela. É minha vida, é a minha história. É intransferível. Ninguém pode viver por mim. E eu enfrento da maneira que ela se apresenta”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.